.

.

Asterisk Key 10.0

sexta-feira, 16 de março de 2012

Asterisk Key 10.0
Descrubra Senhas que está escondidas atrás de Asteristicos

Descrição:O Asterisk Key 10.0 chegou para ajudar aqueles usuarios esquecidos, se você tem aquela velha mania de gravar todas suas senhas para entrar automaticamente sem precisa fica digitando direto, tenho certeza que você ja esqueceu de algumas senhas, eu mesmo tenho um MSN que eu só entro por que eu deixei automatico, mas apartir do momento que eu formata meu Computador eu irei se dar mal por não saber da senha, isso é normal mesmo kkk, mas com esse programa você pode utilizar ele sem problemas.

Atenção: Esse programa foi testado no Internet Explorer Antigo, eu não testei no Explorer da ultima versão, ele só pega no Explorer, e tem as funções abaixo:

  1. Descubra senhas escondidas em asteriscos em caixa de diálogos, softwares e websites.
  2. Possui sistema de recuperação que mostra as senhas instantaneamente.
  3. Possui instalador e desinstalador.
  4. Suporta multi-linguagem.
Categoria: Hacker
Upload: SkyBest | Canon Hacker
Hospedagem: Hotfile
Sistema: Windows XP/Vista/7/2000/2003
Tamanho: 9 Mb